Na Fecriva, priorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos oferecer um processo de trocas e devoluções transparente e eficiente. Nossa política é baseada em práticas que visam assegurar a melhor experiência de compra para você. Confira os detalhes a seguir:

 

1. Condições Gerais

Nossa política de trocas e devoluções aplica-se exclusivamente às compras realizadas em nosso site https://fecriva.com.br/. Certifique-se de que sua compra foi feita em nosso site antes de prosseguir com o processo de troca ou devolução.
 

2. Recusa da Entrega

Ao receber seu pedido, recomendamos que você verifique cuidadosamente os itens e a embalagem no momento da entrega. Caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias ou falta de volumes, por favor, recuse a entrega e registre o motivo da recusa na Nota Fiscal. O procedimento de recusa é importante para garantir que sua solicitação de troca ou devolução seja eficaz.
 

3. Devolução de Produtos

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, observe as seguintes diretrizes:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, com o manual e todos os seus acessórios e peças.
  • O produto não deve apresentar indícios de uso.
  • O lacre original do fabricante não deve estar violado.
  • O produto deve ser acompanhado da nota fiscal.
     

4. Prazos para Trocas e Devoluções

Para trocas e devoluções por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para trocas e devoluções de produtos com defeitos ou avarias, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contando a partir da data da entrega, incluindo o dia da entrega.
 

5. Como Proceder

Se desejar trocar ou devolver um produto, entre em contato conosco pelo Whatsapp ((11) 97871-1835) ou pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para o processo.
 

6. Devolução pelos Correios

Para devolução via Correios, nossos atendentes enviarão a você um código de autorização de postagem. Basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos Correios e postá-lo. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, pois a autorização de postagem é cadastrada para entrega em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de 30 (trinta) dias úteis. Após a conclusão da análise, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado.
 

7. Prazo para Resolução

A Fecriva tem até 30 dias úteis, a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para avaliar e concluir a troca ou devolução.
 

8. Restituição de Valores

A restituição dos valores pagos será feita da seguinte forma:

Compras com cartão de crédito: o estorno será realizado pela administradora do cartão na fatura seguinte ou na posterior, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

Para Pessoa Física:

Compras com boleto bancário: o reembolso será efetuado por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis na conta-corrente do titular da compra, desde que seja a mesma pessoa do CPF que consta no pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Para Pessoa Jurídica:

Compras com boleto bancário: o reembolso será efetuado por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis na conta-corrente da empresa, desde que seja o mesmo CNPJ que consta no pedido.

A Fecriva isenta-se de atender solicitações de troca ou devolução de produtos fora das condições estabelecidas nesta política.

Caso precise de mais informações ou assistência, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para garantir a sua satisfação e oferecer suporte durante todo o processo de troca e devolução. Obrigado por escolher a Fecriva!